top of page
  • Foto do escritornutricaoatenta

Jojo Todynho anuncia curso de emagrecimento

Jojo Todynho anunciou nesta sexta-feira (5/7) que está desenvolvendo um curso de emagrecimento com suporte médico, de nutricionista e apoio de preparador físico.


No Instagram, a funkeira contou que o projeto tem acompanhamento dos profissionais responsáveis por sua dieta.


"Querem novidade? Vem aí o curso de emagrecimento com Jojo Todynho", escreveu ela. "Prepare-se para virar a chave do emagrecimento você também! Ninguém troca de cadeira com ninguém, e ninguém é mais criança. A jornada é sua, a transformação também. Neste curso, você vai trabalhar a sua mente e alcançar seus objetivos com a minha ajuda e de profissionais incríveis!"


A artista, que fez cirurgia bariátrica no ano passado, já perdeu 50kg com a prática de exercícios físicos e alimentação balanceada. Desde então, ela compartilha sua rotina fitness nas redes sociais, incluindo resultados dos treinos e vídeos motivacionais.


Nas redes sociais Jojo sempre compartilha seus treinos e sua alimentação, deixando claro que seu emagrecimento envolve todo um processo. Contudo, os seguidores não perdoaram e desceram a lenha na cantora. “Mais um curso pra enganar pessoas. Dizer que faz a dieta X e segue os passos Y sendo que fez bariátrica. E pessoas com estômago “normal” achando que vai dar resultado. NÃO ENGANE AS PESSOAS!”, protestou um internauta.


A artista usa o seu marketing pessoal para lançar o curso, mas o mérito da perda de peso é da cirurgia bariátrica e do profissional nutricionista que ensina a mudar os hábitos alimentares.



Referências bibliográficas

OFUXICO. Jojo Todynho lança curso de emagrecimento. https://ofuxico.com.br/noticias/jojo-todynho-lanca-curso-de-emagrecimento-e-web-reage-ao-novo-projeto-da-artista/. Acesso em: 11 julho 2024.


UOL. Após perder 50kg Jojo Todynho anuncia seu próprio curso de emagrecimento. Disponível em: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/07/05/apos-perder-50-kg-jojo-todynho-anuncia-seu-proprio-curso-de-emagrecimento.htm. Acesso em: 11 julho 2024.



12 visualizações

Comments


bottom of page